Bio-Oil Portugal

Este site utiliza a tecnologia mais recente de modo a proporcionar-lhe uma experiência simples e funcional de utilização.
Para visualizar, por favor, instale um browser mais recente:
Google Chrome, Mozilla Firefox o Microsoft Edge

Bio-Oil®
e as estrias

O Óleo Bio-Oil® ajuda a prevenir a formação de novas estrias e melhora a aparência das já existentes. As estrias são verdadeiras cicatrizes que se formam quando ocorre uma mudança rápida no peso que tende a "esticar" a pele; durante a gravidez, após picos de crescimento durante a adolescência ou em períodos de rápida perda de peso ou aumento da massa muscular (por exemplo, dietas ou atividades de musculação).

Saber como funciona

CUIDADO DIÁRIO

As vitaminas presentes na formulação do Óleo Bio-Oil® estimulam a produção de novo colágenio, essencial para a elasticidade da pele e para garantir a sua aparência homogénea. As vitaminas também promovem um efeito regenerativo nas células, melhorando a estrutura geral da pele e da sua aparência. Os seus extratos vegetais melhoram a aparência avermelhada e o prurido muitas vezes associados à formação de novas estrias. O inovador ingrediente Purcellin Oil™, permite uma rápida absorção, deixando a pele suave e elástica, sem ficar muito gordurosa.

 PARTILHAR:

produto eficaz

O Óleo Bio-Oil® reduz a visivelmente a aparência de estrias e ajuda a prevenir sua formação.

O Óleo Bio-Oil® combate as estrias por várias frentes:

  • Promove uma hidratação profunda.
  • Restaura e mantém o grau de elasticidade da pele.
  • Minimiza a sensação de prurido, frequentemente associada ao primeiro estágio de formação de estrias.
  • Favorece a ação anti-vermelhidão nos estágios iniciais das estrias

Para prevenir o aparecimento de estrias,
aplique o Bio-Oil® duas vezes por dia, todos os dias.

gravidez

puberdade

perda de peso
drástica

obesidade

aumento da
massa muscular

outras
situações

Causas de estrias

As estrias são causadas pela: extenção, alongamento, quebra da pele. A elasticidade natural da pele é promovida pelo colágeno e elastina contidos na derme que são são componentes-chave do tecido conjuntivo do corpo. Este tecido permite que a derme expanda e contraia de acordo com as necessidades dos movimentos e de transformação do corpo.

Durante os períodos de aumento repentino ou perda de peso corporal, a pele pode não ter tempo suficiente para se adaptar, causando a quebra dentro do tecido conjuntivo que, por sua vez, forma as cicatrizes da pele conhecidas como estrias atróficas ou apenas "estrias". A probabilidade de desenvolver estrias varia dependendo de:
tipo de pele, idade, hereditariedade, dieta e hidratação."

clicca qui
prodotto novità

Uma nova fórmula
para cuidar
da pele seca.

Gire o dispositivo para visualizar melhor o site