Bio-Oil Portugal

Este site utiliza a tecnologia mais recente de modo a proporcionar-lhe uma experiência simples e funcional de utilização.
Para visualizar, por favor, instale um browser mais recente:
Google Chrome, Mozilla Firefox o Microsoft Edge

Bio-Oil®
e as cicatrizes

Cicatrizes são marcas muito comuns na pele. A maioria das cicatrizes podem resultar de pequenos cortes ou escoriações que podem ocorrer diariamente. Muitas cicatrizes são também consequência de intervenções cirúrgicas. O Óleo Bio-Oil® ajuda a melhorar visivelmente a aparência estética das cicatrizes, mesmo das mais antigas.

Saber como funciona

FÓRMULA ÚNICA

A sua formulação única com vitamina E promove a regeneração celular e nutre a área cicatrizada, restaurando o nível máximo de elasticidade perdida e melhorando sua capacidade de recuperação.

Minimiza o prurido e reduz a vermelhidão geralmente associada a uma cicatriz recém-formada.

 Partilhar:

ajuda efficaz

Médicos, farmacêuticos e fisioterapeutas utilizam o Óleo Bio-Oil® para o cuidado de cicatrizes. Não só porque visivelmente melhora a aparência estética das cicatrizes, mas também porque promove a recuperação do tecido cicatricial nas articulações e noutras áreas de alta mobilidade elástica.

Para obter um resultado óptimo, recomenda-se a aplicação de Bio-Oil® duas vezes por dia durante pelo menos três meses, massageando-o na pele em movimentos circulares até ser completamente absorvido. A aplicação do produto deve começar apenas quando a ferida estiver perfeitamente cicatrizada.

Cicatrizes
comuns

Cicatrizes
ATRÓFICAS

Cicatrizes
HIPERTRÓFICAS

Cicatrizes
QUELÓIDES

Cicatrizes
DE ESCALDÕES

Cicatrizes
CIRÚRGICAS

marcas
de estrias

Causas e tipos de cicatrizes

As cicatrizes podem causar desconforto físico e, em alguns casos, tem mesmo efeitos psicológicos, como a perturbação da auto-estima. Estima-se que em média cada pessoa tenha três cicatrizes no corpo. A maioria das cicatrizes é atribuída a cortes, escoriações e queimaduras pequenas que podem ocorrer diariamente (34%). Outras causas de aparecimento de cicatrizes são cirurgia hospitalar (20%), trauma (15%), cirurgia eletiva (15%), cirurgia estética (10%) e remoção de sinais (6%).

Para obter melhores resultados, aplique o Óleo Bio-Oil®
duas vezes ao dia por pelo menos três meses.

O Óleo Bio-Oil® é suave e deve ser aplicado em cicatrizes a partir de quando a ferida está completamente curada. Não deve ser aplicado quando a pele ainda está lesionada. Intervir em cicatrizes mais jovens resulta numa melhora mais significativa. Os estudos Medunsa e proDERM mostraram que até as cicatrizes mais antigas beneficiam do uso regular do Óleo Bio-Oil®.

clicca qui
prodotto novità

Uma nova fórmula
para cuidar
da pele seca.

Gire o dispositivo para visualizar melhor o site